Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre “Queimadas irregulares no Sertão do Araripe”;...

Arari FM: Debate Geral fala sobre “Queimadas irregulares no Sertão do Araripe”; assista

480
Foto: reprodução

Participaram do programa, a assistente jurídica da Amma, e presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Ana Paula Delmondes, o presidente da ONG Patrulha Ambiental, Markel Jacob, e ten. bombeiro Golveia (por telefone)

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (12), o 226º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi as queimadas irregulares no Sertão do Araripe.

Enquanto o mundo discute as queimadas irregulares que ocorrem na Região Amazônica, em Araripina, no Sertão de Pernambuco, esse tipo de evento já virou rotina. Dados apresentados por órgãos como o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Pernambuco, Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), demonstram a necessidade de uma agenda interinstitucional voltada a informar a população, em especial os produtores rurais, sobre os riscos do manuseio do fogo na produção rural e na destruição de resíduos.

Assista abaixo o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, em novo horário, das 9:00 h às 10:00 h, sempre logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here