Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre “Oportunidades de melhoria para empreender”; ouça

Arari FM: Debate Geral fala sobre “Oportunidades de melhoria para empreender”; ouça

833
Foto: montagem Blog do Roberto

Participaram do programa  o professor da UPE Genésio Gomes, o consultor e palestrante em vendas, Sílvio Broxado, e a presidente do CRC de PE e especialista em finanças, Dorgivânia Arraes

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 29 de maio, o 150º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “Oportunidades de melhoria para empreender”.

  • O lançamento do livro que fala sobre o assunto e é assinado por nove professores pernambucanos e um gaúcho
  • A qualificação profissional e a sustentabilidade nos negócios
  • Os erros e soluções para gestão das pequenas empresas

Participaram do programa O professor Dr da UPE Genésio Gomes – embaixador da campus party – criador da metofologia Células Empreendedoras, vencedor de prêmios da Google e Santander. O consultor e palestrante em vendas, marketing, gestão de pessoas e planejamento, autor de 11 livros, vencedor de 4 prêmios da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, Sílvio Broxado, e a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE) e especialista e finanças, Dorgivânia Arraes.

Ouça o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8h00 às 9h00, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here