Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre o Primeiro Jogo da Solidariedade no...

Arari FM: Debate Geral fala sobre o Primeiro Jogo da Solidariedade no Chapadão do Araripe

264
Foto: Henrique Faustine

Participaram do programa, o secretário de Associativismo de Araripina, Genival da Vila, o ex-presidente da Liga Araripinense de Desportos, Ediglê Freire, e o jornalista Martinho Filho

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (16), a edição do 296º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “O primeiro Jogo da Solidariedade”, que acontece no próximo domingo (24).

Organizado pelo jornalista Martinho Filho e pelo Secretário de Associativismo, Genivaldo da Vila, o evento tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes da região, contando com a participação de jogadores amadores e profissionais como Felipe Araripina, Jabá, Esquerdinha de Marcolândia, e Ronaldo Angelim, ídolo do Flamengo.

Com a alta demanda de pessoas necessitadas, os organizadores buscaram parcerias com igrejas e pastorais, além de contar com a presença de jogadores locais renomados, como Juninho, Aparecido, Misael e Wilson. A entrada para acompanhar os jogos é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente.

O evento promete momentos de solidariedade e diversão, reunindo a comunidade em torno de uma causa nobre. Não deixe de participar e contribuir com essa iniciativa tão importante para ajudar aqueles que mais precisam. Assista o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 9:00 h às 10:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here