Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre “O combate a Covid-19 em Araripina”;...

Arari FM: Debate Geral fala sobre “O combate a Covid-19 em Araripina”; ouça

109

Participaram do programa, o prefeito Raimundo Pimentel, o presidente da Câmara Evilásio Mateus, a secretária de Saúde Roberta Falcão, padre José Nilton, Irmã Fátima e Sinval Ferreira.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 troxe na manhã deste sábado 01 de agosto, o 108º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “O combate a Covid-19 em Araripina”. Foram levados ao ar, os principais pronunciamentos das autoridades que participaram da coletiva de impressa ocorrida na AEDA na última quarta-feira (29).

A Descentralização da coleta de sangue para todas as unidades de saúde. A ampliação de 20 leitos de enfermaria no Hospital e Maternidade Santa Maria (HMSM). O aumento na fiscalização dos estabelecimentos da Sede e Distritos para o cumprimento das normas sanitárias. A suspensão da Feira de Automóveis (Feira do Rolo). O toque de recolher a partir das 21h e a Proibição da venda de bebidas alcoólicas durante os próximos 15 dias.

Participaram do programa, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, o presidente da Câmara de Vereadores Evilásio Mateus, a secretária de Saúde Roberta Falcão, padre José Nilton da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, a vice-diretora do Hospital Santa Maria Irmã Fátima Alencar, o coordenador do Comitê de Enfrentamento ao novocoronavírus Sinval Ferreira, e a participação do ouvinte pelo WhatsApp da Arari FM 9 9191-0116.

Ouça o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.