Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre “As ações da Codevasf no Sertão...

Arari FM: Debate Geral fala sobre “As ações da Codevasf no Sertão de PE”; ouça

653
Foto: Blog do Roberto

Participaram do programa, o superintendente da 3ª SR da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Aurivalter Cordeiro (foto), e o jornalista Didi Galvão de Cabrobó

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 15 de janeiro, o 182º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “As ações da 3ª Superintendência Regional Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, no Sertão de Pernambuco”.

O superintendente da 3ª SR da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, respondeu questionamentos sobre realização de obras de pavimentação e irrigação, geração de emprego e disponibilidade de verbas através de emendas parlamentares.

Além do jornalista Didi Galvão, de Cabrobó, o programa também contou com uma rápida participação do vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus (DEM). Ouça abaixo o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8h00 às 9h00, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here