Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre a importância do uso do gás...

Arari FM: Debate Geral fala sobre a importância do uso do gás natural no polo gesseiro do Araripe

104
Foto: Blog do Roberto

Participaram do programa o coordenador de operações da FIEPE do Araripe, Francisco Hélio Rocha, o diretor escolar do SENAI, Josemberg Laurentino, e o diretor técnico comercial da Copergás, Roberto Zanela

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (24), a edição do 294º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “ a importância do uso do gás natural no polo gesseiro do Araripe.

O anúncio dos investimentos foi feito em fevereiro pelo Governo de Pernambuco e o pleito de uma matriz energética limpa e sustentável para as indústrias de gesso do Araripe.  A companhia estuda atualmente a localização onde serão instaladas as duas usinas de regaseificação nas cidades de Araripina e Trindade.

  • A eficiência
  • A sustentabilidade
  • A competitividade

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 9:00 h às 10:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir. Assista o programa na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here