Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre a final da Taça Libertadores e...

Arari FM: Debate Geral fala sobre a final da Taça Libertadores e Copa do Mundo 2022; assista

506
Foto: Blog do Roberto

O programa contou com a participação do narrador esportivo Chico Lima, do jornalista Roberto Gonçalves, e do professor e historiador, Araujo Souza

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (29), o 224º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi a Taça Libertares da América e Copa do Mundo 2022.

A Libertadores terá uma decisão brasileira pela terceira edição consecutiva: Flamengo, que busca o tricampeonato, e o Athletico, atrás de seu primeiro título da América, serão os adversários. O Monumental de Guayaquil é a casa do Barcelona SC (EQU). A capacidade total é de 57 mil pessoas.

Copa do Mundo 2022

O Brasil, cinco vezes campeão mundial, está nos preparativos finais para a Copa do Mundo de 2022, na qual vai buscar reencontrar a glória após 20 anos de jejum. E o time de maior sucesso na competição tem uma boa equipe para ir atrás do título no Qatar. Desde o último título conquistado, em 2002, o Brasil caiu nas quartas de final em 2006, 2010 e 2018, além da dolorosa e histórica semifinal de 2014 contra a Alemanha, jogando em casa, quando ficou apenas na quarta colocação. Agora, porém, Tite tem uma seleção que pode mudar o cenário e voltar a vencer.

Assista abaixo o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, em novo horário, das 9:00 h às 10:00 h, sempre logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here