Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre “a economia brasileira após 1 ano...

Arari FM: Debate Geral fala sobre “a economia brasileira após 1 ano e dois meses do governo Lula 3”; assista

86
Foto: Blog do Roberto

Participou do programa, o professor e advogado Crisnacleuton de Macedo

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (17), a edição do 297º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “A economia brasileira após 1 ano e dois meses do governo Lula 3”.

A agenda econômica deu a tônica do primeiro ano do terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e deve ser o foco deste ano também.

Tanto que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, atrasou o recesso de réveillon para anunciar, a três dias do fim de 2023, um novo pacote de medidas econômicas para tentar zerar o déficit das contas públicas federais.

Ao longo do ano, coube a Haddad criar um plano para desatar uma bomba nas contas públicas, enquanto equilibrava a pressão de membros do PT por uma aceleração nos investimentos. Entre vitórias e deslizes, ainda restam muitas dúvidas e desafios para 2024. Assista o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 9:00 h às 10:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here