Início Notícias Aprenda a Gestão Estratégica de Custos no curso do IEL-PE em Araripina

Aprenda a Gestão Estratégica de Custos no curso do IEL-PE em Araripina

391

A definição do preço de um produto ou serviço é uma das decisões mais importantes que o empresário toma dentro da sua empresa. É a partir da formação do preço de venda que o negócio começa a gerar receita e consequentemente o lucro. Mas você sabia que existem diversos fatores que devem ser levados em consideração durante esse processo?

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) está com inscrições abertas para o curso Gestão Estratégica de Custos que será realizado nos dias 22 a 25 de fevereiro de maneira online e ao vivo sempre das 19h às 22h, totalizando 12h. O objetivo do curso é mostrar como ocorre a estrutura de custos de uma empresa industrial. Como também, se essa estrutura de custos é utilizada como subsídio na formação do preço de venda, tornando-se, então, uma vantagem competitiva ou uma estratégia.

Durante os quatro dias do curso, os participantes vão aprender sobre os conceitos de custo, lucro, precificação, formação de preços, orçamentos, impostos e farão exercícios práticos das empresas. A capacitação é indicada para os colaboradores das áreas de finanças, vendas e administração.

Para realizar sua inscrição ou obter mais informações, o IEL tem vários canais de atendimento. Através do site https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-gestao-estrategica-de-custos/ ou então pelos telefones (87)38734620 pelo Whatsapp (87) 981786670. Consulte a política de descontos para empresas filiadas à FIEPE ou estudantes e idosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here