Início Notícias Após retirada de tumor, ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, passa bem

Após retirada de tumor, ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, passa bem

356
Foto: reprodução

A cirurgia do ex-prefeito de Petrolina (PE) Julio Lossio para a retirada de um tumor, acabou e Julio Lossio Filho atualizou as informações sobre o estado de saúde do seu pai. Acompanhe:

Fomos para essa cirurgia tendo a certeza de que painho teria que tirar o rim esquerdo e parte do intestino. Todos os médicos disseram isso. Era algo “pacífico”, sem discussão.

Mas nosso Deus é um Deus de milagres. E hoje aconteceu um milagre naquele Centro Cirúrgico.

Quando abriram a barriga de painho, o tumor estava completamente livre, solto, sem aderência. Não precisou tirar nenhum órgão, absolutamente nada. Apenas o danado desse tumor que não devia tá lá.

A cirurgia acabou. Painho tá acordado e bem!

Sabemos que o tratamento do câncer vai muito além dessa cirurgia e que a luta está só começando, mas hoje tivemos uma grande vitória. Mais que uma vitória: hoje tivemos um verdadeiro milagre.

Deus tem um propósito maior na vida do nosso velho. Deus o operou antes mesmo dos médicos. Deus é bom o tempo todo!

Obrigado de todo meu coração por essa corrente de oração tão poderosa. Vocês são incríveis. Eu e os meninos sentimos cada oração daqui. E Deus ouviu!

Serei eternamente grato por cada prece, cada mensagem, cada ligação, cada pedido feito em voz alta ou mesmo no silêncio do seu coração.

Agradeço profundamente também a toda equipe que participou da cirurgia e que foram instrumentos desse milagre!

Deus pode, Deus quer, hoje nós VENCEMOS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here