Início Notícias Após diversas ameaças de morte contra vizinhos, homem é preso em Araripina

Após diversas ameaças de morte contra vizinhos, homem é preso em Araripina

871

Vítimas relataram que o indivíduo Cícero Michelangelo de Andrade Rêgo, vem rondando suas casas com paus, facas e foices

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um homem de 27 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (15), na Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. De acordo com a 9ª CIPM, ele é acusado de ameaçar por diversas vezes seus vizinhos Juscelino Rodrigues Coelho, de 44 anos e Joscilândio Régis de Souza, de 24 anos.

Ainda segundo a PM, as vítimas relataram que o indivíduo Cícero Michelangelo de Andrade Rêgo, vem rondando suas casas com paus, facas e foices. Relataram ainda ter sido agredido pelo mesmo no dia 12/07 por motivos alheios.

Diante dos fatos o policiamento se dirigiu até a residência do imputado onde o mesmo foi localizado e admitiu todos os fatos, além disso na sua casa foi encontrada uma motocicleta com chassi raspado, que após consulta foi verificado sua adulteração, pois a mesma apresentava a carcaça na cor preta de uma MOTO YBR, MOTOR DE UMA FAN e PLACA KHA 8987 de uma DAFRA.

Além disso, foi encontrado um simulacro de arma de fogo feito de madeira. Todas as partes e objetos foram conduzidos para DPC de Ouricuri-PE. A motocicleta e o simulacro foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here