Início Notícias Após acidente com duas vítimas fatais, ex-prefeito de Ouricuri e socorrido para...

Após acidente com duas vítimas fatais, ex-prefeito de Ouricuri e socorrido para o Hospital Fernando Bezerra

1108

Um acidente trágico no final da manhã dessa terça-feira, próximo ao povoado de Lagoas, deixou duas pessoas mortas, uma mulher e um bebê de um ano. A criança é filha do advogado Franklin Aquino e da senhora Paula Aquino.

O ex prefeito de Ouricuri, Carlos Alberto Muniz Coelho, (Bibi Coelho), que tambem estava no veículo, ficou preso às ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros, para o hospital de Santa Cruz, e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde deu entrada consciente, com fratura em um dos punhos e um profundo corte na cabeça.

Os envolvidos seguiam para Petrolina, para um apartamento de propriedade do advogado Franklin. Paula, a mulher de Franklin, conduzia o veículo modelo Track da Chevrolet no momento do acidente.

Policiais relataram a suspeita de capotamento do veículo por várias vezes, devido a quantidade de buracos na pista, próximo a um posto de combustíveis.

No carro estavam, Bibi Coelho, a esposa Helena Coelho, a sua filha Paula , a babá da criança, de nome Rita e o bebê, esses dois últimos, vítimas fatais. Fonte: Emanoel Cordeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here