Início Notícias Apesar do dia especial, há pais que não gostam de receber presentes

Apesar do dia especial, há pais que não gostam de receber presentes

762
alt

alt

Neste domingo (10), é comemorado o Dia dos Pais. Data que os filhos querem simbolizar o afeto que têm com um presente. Por mais que seja uma demonstração de carinho e reconhecimento pelo papel que o genitor, acredite, alguns pais preferem e até exigem não receber presentes nesse dia.

Para o empresário Omar Torres, 65 anos de Petrolina, pai de duas filhas e com uma neta, o carinho e a atenção deve ser dado sempre e não apenas em datas específicas, por isso não gosta de dar nem receber presentes. “Eu acho que as relações das pessoas devem ser construídas e alimentadas todos os dias. Um dia específico atende a um apelo comercial e não a uma necessidade de uma relação, porque não adianta você dar um presente em um dia e não dar atenção, carinho e amor que a outra pessoa precisa nos outros dias”, afirmou.

“Minhas filhas já aceitaram porque desde muito pequenas eu sempre transferi esta minha visão de mundo para elas. Às vezes eu percebia que elas estranhavam um pouco na infância, porque na escola as outras crianças não agiam assim, mas lá em casa era diferente”, explicou Omar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here