Início Notícias Antonio Fernando comemora chegada de canos e tubulações para adutores em Ouricuri

Antonio Fernando comemora chegada de canos e tubulações para adutores em Ouricuri

504
Foto: divulgação

O avanço no abastecimento d’água para Ouricuri, o Araripe e outras áreas do Sertão pernambucano é uma das grandes bandeiras do mandato do deputado Antonio Fernando (PSC), na Assembleia Legislativa de Pernambuco. E nesta sexta-feira (18.02), o deputado do Araripe teve motivos de sobra para comemorar mais uma conquista. Ao lado dos vereadores César de Preto, Luciene Matos, Massilon Inácio, Esdras Parente, Rogério da Aldeia; e das lideranças políticas Victor Coelho e Assis Junior; Antonio Fernando foi na Compesa de Ouricuri para conferir a chegada dos canos e tubulações das Adutoras do Tamboril, Patos, Cova do Anjo, Canto Alegre e Sítio Solta.

“Essas Adutoras, que conquistamos para a população de Ouricuri junto ao Governo de Pernambuco e à Compesa, vão garantir água para milhares de famílias da zona rural do município. Só para dar uma ideia da importância dessas obras hídricas, apenas Adutora do Tamboril sozinha, deve atender a mais de 2.500 famílias; e, quando concluída, ainda conseguirá beneficiar e levar água também para a população da Chapadinha”, explicou Antonio Fernando.

A conquista da Adutora do Oeste, que garante água há mais de 25 anos para a população dos 10 (Dez) municípios do Sertão do Araripe, é um marco das conquistas de Antonio Fernando para a sua região. O deputado agora está renovando essa luta na defesa de outra grande obra hídrica: uma nova adutora, trazendo água da transposição do Rio São Francisco, interligando a barragem de Negreiros às caixas de distribuição da Adutora do Oeste, no Alto do Engenheiro, irá reforçar o abastecimento de água do Araripe, ampliando a capacidade da Adutora do Oeste por mais 25 anos. “ Água é vida. Minha grande alegria é ver os frutos do nosso mandato de deputado estadual mudando “de verdade” a qualidade de vida do povo de Ouricuri e do Araripe todo”, concluiu Antonio Fernando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here