Início Notícias Antonio Fernando cobra união dos políticos do Araripe; ouça entrevista

Antonio Fernando cobra união dos políticos do Araripe; ouça entrevista

597
Foto: divulgação

Deputado participou nesta terça-feira (02) do programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O deputado Antonio Fernando participou nesta terça-feira (02) do programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM. Ao conversar com o comunicador Roberto Gonçalves, o parlamentar araripeano se mostrou preocupado com a falta de união dos políticos regionais. Segundo ele, o “Sertão do Araripe unido é forte, mas sem a união das forças regionais fica fragilizado e esquecido”.

“A nossa região tem cerca de 400 mil habitantes, e na área da saúde por exemplo, era pra gente ter a disposição da população no mínimo 40 leitos de UTI. O governo do estado ampliou os leitos de UTI em Petrolina, Serra Talhada e Caruaru, e aqui no Araripe nada. Então é preciso uma maior união dos políticos da região pra gente ter mais força pra cobrar”, ressaltou.

Na mesmo entrevista Antonio Fernando abordou assuntos importantes como as obras da Transposição do Rio São Francisco, Canal do Sertão, Transnordestina, Adutora do Oeste e a duplicação das rodovias federais que cortam o estado, como a BR-232 e principalmente a BR-316 que corta o Araripe. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here