Início Notícias André Lage assume coordenação do Núcleo de Assistência Judiciária de Araripina

André Lage assume coordenação do Núcleo de Assistência Judiciária de Araripina

1047

Dr. André L. Lage, é advogado especializado em Direito Penal e Processo Penal, pós graduado em Gestão Pública.

Por Fredson Paiva / Foto: reprodução

O NAJ – Núcleo de Assistência Judiciária, importante órgão municipal, de apoio para as pessoas que precisam de advogado e não podem pagar, desde o dia 2 de abril do presente ano, está sendo coordenado pelo Dr. André L. Lage, advogado especializado em Direito Penal e Processo Penal, pós graduado em Gestão Pública, com destacada atuação na região do Araripe, pela sua fluente oratória e notável saber jurídico atuando no Tribunal do Júri.

O NAJ sob a coordenação do Dr. André Lage, agregou o que há de mais essencial no serviço público: o acolhimento, resultante da prática humanista e solidária para com aqueles que precisam da justiça.

Com estilo visionário, o coordenador idealizou projetos que alargam as ações do NAJ, sobretudo e principalmente na questão da família, da orientação, da proteção aos menores, dentro de uma dinâmica de ir ao encontro da população possibilitando a informação, o conhecimento dos direitos e o cumprimento dos deveres.

Para se ter uma ideia, são mais de 350 atendimentos por mês, entre audiências, ações distribuídas e consultoria jurídica, beneficiando diretamente a centenas de famílias. A prefeitura de Araripina através da sensibilidade do prefeito Raimundo Pimentel, disponibiliza atenção especial ao órgão, uma vez que, reconhece a necessidade das famílias carentes que hoje contam com uma assistência jurídica , estruturada e modernizada..

O NAJ tem uma importância fundamental para a grande maioria das pessoas, mas, certamente com essas novas práticas, terá uma maior dimensão, o que, diga-se aqui, será traduzido em significativos ganhos sociais para o nosso município.

Este blog parabeniza o Dr. André Lage, desejando sucesso neste honroso desafio de promover justiça. Nos próximos dias O Dr. André Lage, estará concedendo uma entrevista ao repórter Fredson Paiva, apresentador do programa Rota 903, na Rádio Arari FM, explicando detalhes do funcionamento do NAJ e de como a população pode ser beneficiada com este tão importante órgão, agora sendo coordenado por um grande profissional na área da advocacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here