Início Notícias Anderson encerra evento em Petrolina carregado nos ombros de apoiadores

Anderson encerra evento em Petrolina carregado nos ombros de apoiadores

344
Foto: divulgação

“E foi assim que encerramos o dia de ontem, em Petrolina, literalmente carregados pela esperança”, disse o pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, sobre o evento da caravana Simbora Mudar Pernambuco realizado, nesse sábado (21), no auditório do Hotel Grande Rio. Petrolina foi a primeira cidade do Sertão do São Francisco visitada pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes desde o lançamento da pré-candidatura, no último mês de abril, após passar por municípios dos sertões do Moxotó e Pajeú.

Desde a última quinta-feira (19), Anderson tem percorrido cidades do Sertão de Pernambuco ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado (PL). A dupla visitou os municípios de Arcoverde, Custódia e Serra Talhada. A agenda em Petrolina se estende até a próxima segunda-feira (23), com uma entrevista nos estúdios da Rádio Grande Rio AM.

“Tivemos a oportunidade de falar para as pessoas, diante de um auditório lotado, sobre nossas propostas e todo o trabalho que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) tem feito em nosso estado e, mais especificamente, na região do São Francisco”, contou Anderson Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here