Início Notícias Anderson ‘atropela’ Paulo Câmara e se reúne com presidente da Petrobras

Anderson ‘atropela’ Paulo Câmara e se reúne com presidente da Petrobras

407
Foto: reprodução

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), atropelou o governador Paulo Câmara (PSB) e seu secretário Geraldo Júlio (PSB). O prefeito montou uma equipe técnica de trabalho para avaliar o plano de investimentos, já fixado, que a Petrobras fará nos próximos anos para conclusão da Refinaria Abreu e Lima e decidiu não ficar parado.

Foi ao Rio de Janeiro, ontem, e em reunião com o presidente de Petrobras, o General Joaquim Souza e Luna, se colocou à disposição na condição de município integrante do território estratégico de Suape, que envolve 8 municípios.

Anderson protocolou um ofício sobre questões técnicas que envolve vagas de emprego, capacitação, oportunidades para contratação de fornecedores locais e contrapartidas. Ouviu do presidente da Petrobras que o plano deve demorar um pouco mais que o previsto em função de exigências legais, mas se comprometeu de vir a Pernambuco e participar de uma reunião com os municípios do território estratégico de Suape.

No fundo, Anderson fez o que o estado deveria fazer, a sua parte. As questões políticas têm colocado o estado para trás em tudo e, segundo o prefeito, “não importam as diferenças, Pernambuco tem que estar na frente, sempre”. (Blog do Magno)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here