Início Notícias Alexandre Arraes diz que Paulo Câmara dará atenção especial ao Araripe

Alexandre Arraes diz que Paulo Câmara dará atenção especial ao Araripe

772
alt

alt

Na próxima segunda-feira (24), o prefeito Alexandre Arraes terá uma audiência com o governador eleito

O prefeito de Araripina e presidente do Cisape – Consórcio Intermunicipal do Araripe, Alexandre Arraes (PSB), durante entrevista concedida às emissoras de rádio Voluntários da Pátria e Cultura FM, de Ouricuri, garantiu que o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, dará uma atenção especial ao Araripe, sobretudo na execução de grandes projetos, obras de infraestrutura e ações que tragam melhorias e desenvolvimento para a região.

Alexandre disse que Paulo Câmara tem conhecimento das principais necessidades e dos problemas que a região enfrenta, a exemplo da escassez de água nas torneiras da população. “Paulo Câmara é um jovem político que vai promover várias transformações em Pernambuco e dar continuidade ao grande trabalho deixado por Eduardo Campos e a região do Araripe vai ter uma atenção especial, porque somos importantes para o desenvolvimento do nosso estado”, pontuou o presidente do Cisape.

Ele citou ainda que através do consórcio os municípios estão mais alinhados e fortes, com o propósito de promover parcerias importantes com a união e o estado, a fim de conquistar ações que tragam benefícios para a região e principalmente para o povo.

Na próxima segunda-feira (24), o prefeito Alexandre Arraes terá uma audiência com o governador eleito, quando na pauta entrarão assuntos relacionados à defesa dos projetos e ações para Araripina e região do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here