Início Notícias Agosto fecha com 08 homicídios no Sertão do Araripe

Agosto fecha com 08 homicídios no Sertão do Araripe

930
alt

alt

Diniz Gomes Ribeiro, 37 anos, comerciante foi assassinado na frente do Pai e de uma irmã em Ouricuri no sábado (23)

O mês de agosto está fechando  com 19 mortes violentas, entre homicídio doloso, no trânsito e outros, ocorridos no  Sertão do Araripe, os números são altos e preocupantes.

Veja nessa matéria especial do Blog do Roberto Araripina,  os assassinatos ocorridos em Agosto na região:

Em Ouricuri:

1-O feirante Cicero Luiz Umbilino de 68 anos de idade foi morto após reagir a um assalto em Ouricuri. O crime aconteceu por volta das 4hh25 de sábado (02) em sua residência.

2-O Salgueirense identificado como Evandro Erick, de 28 anos, foi assassinado no centro cidade.  O crime aconteceu na segunda – feira (11) na Rua Desembargador Medeiros Correia, próximo ao Banco Santander.

3-Na noite do mesmo dia foi a noite,  por volta das 21h10min mataram Josicleiton Vieira de Lima de 18 anos, na Avenida Manoel Irineu de Araújo no bairro do Aeroporto,

4- No sábado (23), mais um homicídio em Ouricuri, mais precisamente em frente a um dos empreendimentos da vítima Diniz Gomes Ribeiro, 37 anos. O comerciante foi assassinado na frente do Pai e de uma irmã.

Em Araripina:

1-Ossada humana é encontrada na área central de Araripina

A Polícia Civil, localizou uma ossada humana no final da manhã  de sexta-feira (08) em um matagal por trás da AABB,  vítima chamava-se Manoel Ramos de Lima, o Ramilton, de aproximadamente 50 anos, ele era ex-motorista, e estava desaparecido há pelo menos dois meses.

2-Um comerciante foi  assassinado com um tiro no rosto ao reagir a assalto.

O  bandido chegou ao local do crime por volta das 8:40 da manhã de segunda-feira(18). O alvo, foi o mercado do comerciante Edmar Januário da Silva “Mazinho” de 54 anos, localizado às margens da BR-316, em frente a Ciretran da cidade.

Em Santa Cruz da Venerada:

Agricultor é morto a golpes de faca em Santa Cruz no Sertão do Araripe

No sábado (18), a polícia foi  informada que Jairo de Souza dos Santos um agricultor de 33 anos havia sofrido vários  golpes de faca no Bairro Vila Nova.

Testemunhas disseram a polícia que a vitima encontrava se deitada em uma calçada na rua Jose Henrique S/N Vila Nova quando foi atingida pelo agricultor Elidio Pedro dos Santos, Casado, 50 anos

Em Trindade:

Marchante é morto a tiros quando chegava em casa.

 Edvaldo Serafim da Silva conhecido como Zé do Bode tinha 39 anos e foi assassinado quando colocando a sua motocicleta dentro da residência na Rua José Candido no  Centro.

Em Exu:

Mecânico é assassinado a tiros em Exu.

O mecânico Manoel Antônio dos Santos, 54 anos, foi assassinado no início da  noite do último sábado(09) na Rua Raimundo Canuto, s/n, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here