Início Notícias Adolescente de 15 anos desaparece em Serra Talhada e família faz apelo...

Adolescente de 15 anos desaparece em Serra Talhada e família faz apelo desesperado

292
Foto: reprodução

Por Farol de Notícias

Desde a quinta-feira (22) que a auxiliar de limpeza Alexsandra Bezerra da Silva, 43 anos, vive um drama familiar. Beatriz Aparecida Primo Souza, 15 anos, que está sob responsabilidade de sua família desapareceu. Alexsandra que mora no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, só recebeu a informação de que a menina teria ido para o bairro Borborema e entrado em um veículo modelo van que ia para Salgueiro, mas até agora não se sabe até onde o fato é verídico.

“Ela está sob responsabilidade de minha mãe, ela é natural de Lagoa Grande (Sertão do São Francisco) e é sobrinha neta da minha mãe, a mãe dela já morreu, ela é acompanhada pelo Conselho Tutelar desde pequena, Beatriz estava no abrigo a Casa Laura, em Petrolina, a assistente social entrou em contato comigo, eu não a conhecia direito, porque só tinha a visto quando ela era pequena, e ficou me pedindo uma chance que eu tirasse ela do abrigo Casa Laura, que queria uma oportunidade na vida, fiquei com pena e resolvi dar uma chance, foi quando veio para Serra Talhada”, detalhou Alexsandra acrescentando:

“Minha mãe já tem 80 anos, eu fui trabalhar e deixei ela com minha menina de 7 anos, que ligou para mim falando que Bia tinha sumido, corri fui no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CERAS), porque ela vem sendo acompanhada lá, me orientaram ir na Delegacia de Polícia e depois no Conselho Tutelar e eu fui, prestei queixa e eles pediram para aguardar. Ela saiu de casa só com a roupa do corpo e um celular, estava com uma calça jeans e só levou o cartão do SUS, RG e CPF. Falaram que a viram na Borborema e outras pessoas falaram que viram no Shopping, eu estou aqui doidinha, não dormi direito. Minha mãe com 80 anos não tem como correr atrás, minha mãe é tia-avó dela eu já sou prima segunda, amanhã completa 2 meses que ela estava aqui”, lamentou.

Quem tiver alguma informação entre em contato com o número: (87) 99670-2785 (Alexsandra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here