Início Notícias Adalberto Pereira critica políticos que roubaram durante pandemia, “muitas mortes poderiam ter...

Adalberto Pereira critica políticos que roubaram durante pandemia, “muitas mortes poderiam ter sido evitadas”; ouça

597
Roberto Gonçalves, Adalberto Pereira e Erick Lima nos estúdios da Arari FM / Foto: Blog do Roberto arquivo Arari FM

O ex-radialista e ex-professor Adalberto Pereira, que durante muito tempo morou em Araripina e hoje reside em Brasília-DF, participou do programa Araripina Urgente desta segunda-feira (14), e criticou os políticos que se aproveitam a pandemia para desviar recursos públicos destinados à saúde. Segundo Adalberto, muitas mortes poderiam ter sido evitadas caso esses desvios não tivessem ocorrido.

“O que entristece a gente, é que diante de uma tragédia como essa, ainda tem pessoas que se aproveitam da situação. Muitas mortes poderiam ter sido evitadas, caso os aproveitadores, os oportunistas, não tivessem agido de forma desonesta contra os seus semelhantes. Muitos políticos que foram eleitos pra cuidar do interesse coletivo, se aproveitaram para saquear as verbas destinadas ao combate da pandemia”, ponderou.

Na mesma participação na Arari FM, Adalberto Pereira que foi um dos primeiros comunicadores do Sertão do Araripe e ocupou o cargo de gerente geral da antiga Rádio Grande Serra AM 660, aproveitou para homenagear Araripina pelos seus 92 anos de emancipação política. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here