Início Notícias Acidente na BR 316 deixa dois comerciantes gravemente feridos

Acidente na BR 316 deixa dois comerciantes gravemente feridos

719
alt

alt

Mais um grave acidente aconteceu nesta quinta – feira (02) na BR 316

Uma Pick-up Ford modelo F 250 de cor prata de placas NIU 0342 de propriedade de Benedito Gentil Dantas Junior, 51 anos, Comerciante, de Pimenteiras e um Wolkswagen modelo Gol de placas NHX 9740 de Propriedade do senhor Francisco Pereira da Silva (Chico de Joana), 70 anos, Comerciante, natural de Ipiranga PI, bateram de frente, quando o veículo Gol dirigido pelo senhor Chico de Joana vinha no sentido Picos – Teresina e tentou entrar na cidade de Ipiranga pelas Alameda dos Fontes. Neste momento ele foi colhido  pela Pick up F250 que vinha sentindo contrário.

Segundo moradores, a batido foi tão forte que chamou atenção de pessoas que moram a 800 metros de distância do local do acidente. Os ocupantes dos dois veículos foram atendidos no Hospital de Pequeno Porte (HPP) de Ipiranga e logo depois de receberem os primeiros socorros foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Segundo a equipe médica que atendeu os dois motoristas, o Senhor Benedito Dantas Junior está bem mais precisará fazer um raio x,  por conta das dores que estava sentindo. Já  Chico de Joana, que  sofreu vários cortes no rosto por conseqüência do choque com o pára-brisa, também também terá que  ir a Picos para um atendimento mais especializado (Raio X e Uma Tomografia computadorizada).

O trecho onde aconteceu o acidente é muito perigoso, pois já as pessoas no local. O DENIT já foi informado e nunca foi tomado providências no sentido de evitar mais mortes, fica o aviso as autoridades responsáveis pela BR 316. (Que autoridades?, hê meu patrão chega nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here