Início Notícias Acidente entre Jaicós e Massapê do Piauí deixa três vítimas

Acidente entre Jaicós e Massapê do Piauí deixa três vítimas

750
alt

alt

Três homens ficaram gravemente feridos em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 24, na curva da localidade Sobradinho, trecho da rodovia estadual PI 461, que interliga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí.

altalt

Ambas as vítimas são de Massapê do Piauí. Segundo informações de populares, um homem identificado por Elias Anísio Rodrigues, que trafegava no sentido Massapê/Jaicós, colidiu frontalmente com outra motocicleta conduzida por Cleber Ramos da Costa, que retornava de uma festa na cidade de Jaicós.

Ainda segundo informações de populares, Cleber Ramos, que seguia com um passageiro, teria invadido a mão contrária ao desviar de buracos na pista, o que teria provocado a violenta colisão.

As motos ficaram destruídas e as vítimas gravemente feridas. Elias sofreu diversas fraturas na perna e no braço. Cleber sofreu fraturas no pé e na mão. O homem que seguia como passageiro na moto conduzida por Cléber, identificado por Josivan, sofreu fratura exposta na perna.

As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional de Picos, onde foram submetidas a cirurgias. Cléber apresentou um quadro mais grave, com curtas paradas cardíacas e suspeita de traumatismo craniano, tendo que ser transferido para a capital Teresina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here