Início Notícias A indignação de um liberal com os problemas do Brasil

A indignação de um liberal com os problemas do Brasil

104
Foto: reprodução

O empresário Salim Mattar revela em artigo exclusivo publicado na Edição 43 da Revista Oeste: vive indignado com o que ocorre no Brasil. Ex-titular da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, órgão do Ministério da Economia, ele relata como encara a situação das instituições brasileiras. Nada que o anime, constata. Mas, mesmo assim, sem o poder de desanimá-lo.

“Eu me levanto inconformado e indignado todos os dias, pois tenho certeza de que serei surpreendido por medidas tomadas pelo Judiciário, pelo Executivo e pelo Legislativo que vão gerar privilégios para certos grupos de interesse”, afirma Mattar. E pior: de acordo com ele, tudo isso ocorre com o dinheiro dos pagadores de impostos. Parcela dos brasileiros que trabalham “cinco meses por ano apenas para pagar tributos”, observa.

E de onde surgiram esses problemas do país? Mattar se propõe a explicar no texto “O Brasil de hoje é o resultado de 35 anos de governos social-democratas”. Publicada na Revista Oeste, a análise do empresário, que é fundador da Localiza, está disponível ao público em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here