Início Notícias Bandidos voltam a assaltar carro-forte no Sertão do São Francisco

Bandidos voltam a assaltar carro-forte no Sertão do São Francisco

889
alt

alt

Após  seis meses mais um assalto a  carro-forte  aconteceu entre Petrolina  e Afrânio.

Pouco mais de seis meses após assaltarem um carro-forte entre o povoado de Paulo Ferro, zona rural de Petrolina, e Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, bandidos voltaram a atuar na região. Por volta das 18h15 de ontem (15) um bando formado por oito elementos fechou um carro-forte da empresa Preserve Vigilância, que havia saído de Afrânio cerca de uma hora antes.

Em duas caminhonetes, sendo uma de cor branca e com adesivo da Chesf, os bandidos ultrapassaram o carro-forte e efetuaram disparos de fuzis nos pneus do veículo, obrigando o motorista a parar no estacionamento, na BR-316.

Os tiros acabaram atingindo dois vigilantes nas pernas – um deles o condutor. Após renderem os ocupantes do carro-forte, o bando explodiu o cofre levando uma quantidade de dinheiro ainda não informada. Em seguida, os criminosos fugiram em disparada.

Os vigilantes feridos foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) e não correm risco de morte. A Polícia Militar já iniciou diligências para prender o bando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here