Início Notícias Rendimento da equipe e apoio da torcida agradam treinador do Araripina

Rendimento da equipe e apoio da torcida agradam treinador do Araripina

875
alt

alt

Givanildo Sales destaca força da torcida do Araripina (Foto: Emerson Rocha)

Jogando ao lado do seu torcedor, no estádio Chapadão do Araripe, o Araripina venceu o Afogados por 3 a 1, conseguiu a segunda vitória no Pernambucano sub-23. Satisfeito com o resultado, o técnico do Bode, Givanildo Sales, gostou do rendimento da sua equipe, principalmente no segundo tempo da partida.

– O primeiro tempo, até os 25 minutos, me agradou bastante. Fizemos o que tínhamos treinado. Não deixamos o adversário sair jogando. Fizemos um a zero e  depois tivemos algumas oscilações e cedemos o empate. Já no segundo tempo, o time fez tudo certo – diz o treinador.

A vitória colocou o Araripina na liderança do grupo A, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Mesmo com o bom início, Givanildo Sales deixa claro que o time não pode pensar em sossego.

– Sossegado só quando subir de divisão. Demos um passo grande para a nossa classificação, mas temos um compromisso muito difícil contra o Altinho – alerta Givanildo.

Antes da partida, o treinador havia pedido o apoio do torcedor do Bode. Segundo Givanildo, a torcida foi um dos trunfos da equipe na vitória contra o Afogados.

– O torcedor ontem não lotou o Chapadão, mas chegou perto. Eles foram o 12º jogador da nossa equipe – elogia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here