Início Notícias Muitas boquinhas: Planalto finalmente admite que petistas sabotam o governo

Muitas boquinhas: Planalto finalmente admite que petistas sabotam o governo

964

altHavia a suspeita, mas a certeza começa a se consolidar depois do vazamento das senhas que permitem publicar fotos e informações em redes sociais do Planalto.

Diário do Poder / Foto: reprodução

Parece que finalmente caiu a ficha: o Palácio do Planalto “desconfia”, aliás tardiamente, que o governo Michel Temer tem sido sabotado pelos petistas que continuam exercendo cargos de confiança na administração federal. Havia a suspeita, mas a certeza certamente começa a se consolidar depois do vazamento de todas as senhas que permitem publicar fotos e informações em redes sociais do Planalto. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Políticos que apoiam o presidente Michel Temer estão cansados de advertir sobre riscos da permanência de petistas no governo.

Quando é confrontado sobre o excesso de petistas no governo, Michel Temer sempre alega que sua orientação é evitar a “caça às bruxas”.

Segundo estimativas de deputados do próprio PT, cinco mil petistas continuam ocupando cargos comissionados no governo Temer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here