Início Notícias Araripina: Polícia Civil prende homem que estuprava a própria filha na Serra...

Araripina: Polícia Civil prende homem que estuprava a própria filha na Serra da Rancharia

1367

Na tarde da última segunda-feira 20/08, a equipe de Policiais Civis Malhas da Lei, juntamente com a policiais civis da 200ª Delegacia Municipal de Araripina-PE, sob o comando da Delegada Seccional da 24° DESEC, Dra. Katianna Muniz, com o apoio do delegado Dr. Aílton Júnior, deram cumprimento ao mandado de prisão referente a Ações Penais pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Na ação foi preso José Pereira de Souza, natural de Araripina, 47 anos, residente no Sítio Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. Conforme informações policiais o mesmo matinha relações sexuais com sua filha menor de 13 anos, onde a mesma já estaria grávida do próprio pai.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi conduzido à Delegacia de Araripina para os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhado à Cadeia Pública local. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Fonte – POLÍCIA CIVIL – Dinter II – 24ª° DESEC – 200ª Delegacia Municipal de Araripina/ Equipe dos Malhas da Lei – Via Blog do Fredson

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here