Início Notícias Araripina: Vereadores justificam ausência na sessão que promoveu debate sobre regulamentação de...

Araripina: Vereadores justificam ausência na sessão que promoveu debate sobre regulamentação de transporte de aplicativos

56
Foto: reprodução

Por Cidinha Medrado para o blog

A Câmara Municipal de Araripina realizou mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador Francisco Edivaldo. Durante a sessão, vários projetos e indicações foram aprovados, demonstrando a importância do trabalho legislativo para o município.

Um dos destaques da sessão foi a aprovação do projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Pessoas Atípicas e Neurodivergentes, de autoria do vereador Evandro Delmondes. Esse projeto visa garantir direitos e apoio a essas pessoas, demonstrando a preocupação da Câmara com a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos.

Além das aprovações de projetos e indicações, a Câmara também promoveu um debate sobre o projeto de lei que regulamenta o transporte através de aplicativos. Os vereadores da oposição justificaram sua ausência na sessão anterior e defenderam seus pontos de vista sobre o projeto.

A Câmara também promoveu na manhã de quinta-feira (15), seu primeiro encontro do projeto “Câmara nas Escolas”, que visa promover encontros educacionais entre poder legislativo e a comunidade escolar, com aula de cidadania, como funciona o poder legislativo, as atribuições de um vereador e palestras. Duas escolas municipais participam do primeiro momento, as escolas municipais Otávio Pereira de Melo do distrito Lagoa do Barro e Eduardo Rodovalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here