
Por Cidinha Medrado para o blog
O taxista de Araripina, Lenício Araújo, fez uma reclamação no programa “Araripina Urgente” sobre a operação de tapa-buracos na rodovia que liga Araripina a Juazeiro do Norte. Segundo Lenício, a empresa responsável pela obra começou a realizar os serviços, mas não os concluiu e simplesmente “sumiu”.
Lenício, que é o atual presidente da Associação dos Taxistas de Araripina, afirmou que a situação é um transtorno para os motoristas que trafegam pela rodovia, ele que trafega constantemente pela via. “Começaram a tampar os buracos em uma parte e depois pularam para outras áreas. É um transtorno para quem viaja diariamente”, disse Lenício.
O taxista cobrou das deputadas Roberta Arraes e Socorro Pimentel, que representam Araripina no legislativo, uma resposta sobre o destino da empresa que estava realizando os serviços e por que a obra não foi concluída. “Eu queria que você fizesse essa pergunta para elas: o que aconteceu com a empresa que estava tampando os buracos da PE que liga Araripina a Juazeiro do Norte?”, questionou Lenício.