
Nota de Pesar
O prefeito Evilásio Mateus lamenta profundamente a morte do ex-prefeito de Araripina, Emanuel Bringel, ocorrida nesta terça-feira, 15 de maio de 2025. Em homenagem à sua trajetória pública e à sua dedicação ao povo araripinense, será decretado luto oficial de sete dias no município.
“Hoje Araripina se despede de um grande líder. Emanuel Bringel foi exemplo de compromisso, coragem e amor por nossa terra. Perco um amigo e me solidarizo com toda a família, especialmente com o nosso vice-prefeito e meu amigo Bringel Filho, que segue o legado do pai com responsabilidade e honra”, declarou o prefeito Evilásio.
Emanuel Bringel dedicou décadas de sua vida à vida pública, ocupando cargos como vereador, vice-prefeito, prefeito por dois mandatos e deputado estadual. Seu trabalho foi marcado por avanços em infraestrutura, responsabilidade fiscal e conquistas importantes para a cidade.
Homem de valores, esposo dedicado, pai exemplar e líder respeitado, Emanuel Bringel deixa um legado que permanecerá vivo na memória e no coração do povo de Araripina.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação – Evilásio Mateus