Início Notícias Ouricuri: Polícia Militar erradica plantação com 400 pés de maconha e apreende...

Ouricuri: Polícia Militar erradica plantação com 400 pés de maconha e apreende mais de 30 kg da droga

43
Foto: divulgação 7º BPM

Na tarde da última quarta-feira (02/07), por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar do 7º BPM erradicou um plantio com aproximadamente 400 pés de maconha no Sítio Abrobeira, zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe Pernambucano.

Segundo informações repórter policial Francisco Brito, ação ocorreu após os policiais receberem informações sobre o cultivo ilegal na região. Durante patrulhamento e buscas pela caatinga, os militares localizaram o plantio e também encontraram cerca de 30,3 kg da droga pronta para o consumo.

O possível responsável pelo cultivo seria um indivíduo conhecido como Leosmar, residente no povoado do Lopes. No entanto, até o momento, ele não foi localizado.

O plantio foi totalmente erradicado e incinerado no próprio local. Já a droga apreendida, juntamente com amostras da plantação, foi encaminhada à 201ª Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, onde a ocorrência foi formalizada para as devidas investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here