
O prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, (PDT), esteve na manhã desta segunda-feira (23), concedendo uma entrevista exclusiva no programa Araripina Urgente da Arari FM. O chefe do executivo municipal, foi entrevistado pelo titular do horário Roberto Gonçalves.
Evilásio Mateus (PDT), destacou que o São João 2025, o primeiro sob sua gestão, será 100% gratuito para a população. Com programação espalhada pela sede e distritos, a festa já se consolida como uma das maiores do Sertão.
Evilásio também afirmou que vai aproveitar ao lado do povo, como sempre fez. “Quero curtir no meio do povo, como um araripinense apaixonado por nossa cultura”, disse. A gestão tem priorizado a valorização das tradições juninas e o apoio à economia local, fortalecendo o comércio, gerando renda e alegria para o povo.
A entrevista está disponível no canal do Blog do Roberto Araripina, no YouTub. Confira!