Início Notícias Araripina: Governo de PE dá início ao processo de regularização fundiária que...

Araripina: Governo de PE dá início ao processo de regularização fundiária que pode beneficiar 425 famílias da Vila Três Vaqueiros

56
Foto: reprodução redes sociais

O ex-prefeito de Araripina, e assessor do governo de PE, Raimundo Pimentel, esteve no último final de semana na Vila Três Vaqueiros, em Araripina, onde o estado, deu início ao processo de regularização fundiária e melhoria habitacional que pode beneficiar 425 famílias da comunidade.

Segundo o ex-deputado estadual, esse é um programa do Governo Federal que Pernambuco quase perdeu, mas que foi resgatado graças ao trabalho da deputada estadual Socorro Pimentel e da governadora Raquel Lyra.

“Ainda em 2018, no meu segundo ano como prefeito, iniciamos esse processo com um levantamento detalhado, casa por casa. Agora, ele começa a se tornar realidade!”, frisou Pimentel.

Em todo o estado, serão 17 mil famílias beneficiadas.
Em Araripina, quase mais de 400 famílias.
E 20% dessas casas serão reformadas com até R$ 22 mil por unidade, através do programa Morar Bem PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here