Início Notícias Lázaro está ‘desgastado’ e ‘cometendo erros’, diz secretário de Segurança de GO

Lázaro está ‘desgastado’ e ‘cometendo erros’, diz secretário de Segurança de GO

887
Foto: reprodução

Polícia Federal e Força Nacional foram acionadas para reforçar buscas do serial killer, comandadas pela polícia de Goiás

No nono dia de buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa de Sousa , o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda , afirmou que Lázaro está “desgastado” e tem cometido “erros”. Miranda pediu, no entanto, “paciência” para o trabalho da polícia ser feito.

De acordo com o secretário, Lázaro apresenta um padrão de se movimentar sempre no período da noite . É durante essas movimentações que ele têm sido visto.

— Estamos acreditando que ele está mantendo o padrão, mas está a cada dia mais desgastado e cometendo erros. Nesse erro que nós vamos pegar ele — afirmou Miranda, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.

Lázaro teria assassinado uma família inteira no Distrito Federal na semana passada. Um perímetro foi estabelecido em Cocalzinho de Goiás, que fica na divisa com o DF, onde as operações se concentram.

Em meio a críticas sobre o trabalho da polícia, o secretário disse que estão ” cada vez mais perto ” de encontrá-lo. (Último Segundo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here