Início Notícias Prefeito de Trindade nega caos no município

Prefeito de Trindade nega caos no município

851

Nota oficial

Ao contrário do que foi publicado, o município de Trindade possui uma boa relação com o Fundo de Previdência Municipal, inclusive estando em dia com os repasses referentes aos servidores. A única pendência observada está no repasse patronal, situação inclusive por quase todos os municípios deste país. Neste ponto, é importante informar que o Executivo já encaminhou um Projeto de Lei à Câmara Municipal de Vereadores requerendo autorização para promover o parcelamento destes débitos com o Fundo de Previdência.

Aliás, frisa-se aqui que o débito mencionado (Contribuição Patronal) e sujeito a parcelamento é referente a todo o período de existência do Fundo de Previdência, quer seja, desde 2001. O que implica dizer que, ao contrário do que foi publicado, o déficit do FUMAP não é oriundo do atual mandato.

Com relação aos salários, a atual gestão nunca atrasou os vencimentos mensais de seus servidores públicos, existindo pendências pontuais em alguns servidores contratados da Educação, mas que, com o esforço e a dedicação de todos, estamos paulatinamente regularizando a situação.

Importante apontar ainda que esta municipalidade é pioneira na região, no que se refere à implantação do piso salarial dos professores. Sendo que, desde que assumimos, temos o cuidado de realizar religiosamente em dias a sua situação.

Everton Costa

Prefeito de Trindade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here