Início Notícias Polícia Civil de Araripina prende quatro foragidos da justiça na Operação Capturas

Polícia Civil de Araripina prende quatro foragidos da justiça na Operação Capturas

1475

A ação seguiu as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade e visando cumprir as determinações do Pacto Pela Vida

Por Fredson Paiva / Foto: Polícia Civil

Por volta das 06:00 da manhã da quarta-feira 11/07, sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katianna Alencar Muniz Leite, titular da 24ª DESEC de Araripina, e apoio do Delegado municipal Dr. Ailton Junior de Oliveira Silva, titular da 200ª Circunscrição também de Araripina, foi deflagrada a “Operação Capturas” na cidade Petrolina – PE.

Tal operação consistia na captura de foragidos da justiça por crimes na região do Araripe que encontravam-se homiziados naquela urbe. Para tanto, fora articulada uma parceria entre Policiais da Delegacia de Polícia de Araripina, da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina e da 11ª DNARC de Ouricuri a fim de dar cumprimento aos mandados.

Na operação que teve 100% de êxito foi preso Jance Silva Cordeiro, de 29 anos, cujo mandado de prisão era oriundo da cidade de Araripina- PE, por roubo qualificado. Mandado expedido pelo Juiz Dr. Clécio Camelo de Albuquerque. O alvo foi localizado no Bar de Tucha no N- Projeto Senador Nilo Coelho.

Outro preso na operação foi José Adailton Ferreira da Silva, vulgo Dito, idade não informada, cujo mandado de prisão é oriundo da cidade de Araripina- PE por crime de homicídio qualificado. O mesmo foi localizado no Loteamento Lagoa do Caldeirão no Distrito de Santana de Sobrado, zona rural de Casa Nova-BA.

Os outros capturados foram Salomão Vieira Dantas, vulgo Açum, idade não informada, cujo mandado de prisão é oriundo da cidade de Ipubi-PE, por crime de homicídio expedido pelo Dr. Carlos Eduardo das Neves Mathias. O mesmo foi localizado na Rua 46 do Projeto Senador Nilo Coelho, além de Zezito Soares Delmondes, idade não informada, cujo mandado de prisão é oriundo de Trindade-PE, por crime de estupro expedido pelo Dr. Paulo Ricardo Cassaro dos Santos. O mesmo fora na localizado Rua do Umbuzeiro s/n no Projeto N-4.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe, seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade e visando cumprir as determinações do Pacto Pela Vida. Ouça abaixo uma entrevista com a Delegada Regional, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando detalhes da Operação Capturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here