Início Notícias Em dez dias deputado Fernando Filho injeta R$ 2,8 milhões na Saúde...

Em dez dias deputado Fernando Filho injeta R$ 2,8 milhões na Saúde de Araripina

960

Foram RS 300.000,00 para ajudar o hospital e maternidade Santa Maria e RS 2.500,000,00 para custeio na secretaria de saúde do município

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O deputado federal Fernando Filho em apenas dez dias conseguiu injetar na Saúde de Araripina RS 2 milhões e 800 mil, sendo RS 300.000,00 para ajudar o Hospital e Maternidade Santa Maria, e RS 2.500,000,00 para custeio na Secretaria de Saúde do Município.

Segundo o vereador Evilásio Mateus, as ações de Fernando Filho pelo nosso município não param por aí , ainda na área da saúde, o parlamentar sertanejo destinou dinheiro para cinco ambulâncias, onze consultórios odontológicos e uma van.

Ainda de acordo com Evilásio, o dinheiro já está na conta da secretaria de saúde aguardando apenas a licitação para efetuar a compra, e nesta quinta-feira (05), sairá o resultado de uma licitação para calçar três ruas em nosso município, sendo uma aqui na sede do município, outra no distrito de Lagoa do Barro e uma outra no distrito do Gergelim.

Evilásio informou também, que desde fevereiro de 2018 encontra-se duas máquinas patrol na Codevasf, fruto de emenda de Fernando Filho. Essas máquinas só já não estão aqui trabalhando nas estradas, devido à Prefeitura ainda não ter conseguido limpar o nome no Cauc (SPC das prefeituras).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here