Início Notícias Através de requerimento, vereador cobra iluminação na Av. Perimetral de Araripina

Através de requerimento, vereador cobra iluminação na Av. Perimetral de Araripina

1203

Edisávio Coelho (SD), apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade pelos seus pares nesta quarta (17).

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

População procura gabinetes para que parlamentares sejam interlocutores dos pedidos junto à prefeitura. Os pedidos de melhorias na área de infraestrutura dominam, tradicionalmente, esses são os temas dos requerimentos apresentados pelos vereadores durante as sessões ordinárias. O instrumento é usado para que a Câmara Municipal possa fazer uma cobrança imediata ao Executivo e, para ser encaminhado à secretaria ou órgão responsável pelo serviço, precisa ser aprovado em plenário.

Usando dessa prerrogativa, o vereador Edisávio Rodrigues Coelho (SD), solicitou através de requerimento, a completa iluminação da Avenida Perimetral de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

“Estive na semana passada visitando a Avenida Perimetral Gov. Muniz Falcão na Cidade de Araripina onde vi a escuridão que se contra na mesma. Pois na Sessão de ontem 17/05/17 entrei com o pedido através do requerimento de número 170/2017 solicitando a ILUMINAÇÃO COMPLETA DA AVENIDA com URGÊNCIA, aprovado por unanimidade. Ficamos agora no aguardo para que o Gestor possa executar esse serviço”, escreveu o parlamentar em sua página no facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here