“Quem está dizendo isso sou eu, ministro Gilson Machado, pode escrever”; ouça entrevista
O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, conversou de forma exclusiva na manhã dessa sexta-feira (25), durante meia hora, com o jornalista Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM. Na pauta as obras realizadas por sua pasta em todo território nacional. “Foram entregues mais de 3.200 obras em todo país. Há oito meses que não passo um final de semana com a família. É só trabalho”, garantiu.
Gilson afirmou que esse ano com o fim da pandemia, o São João vai valer por dois, e mandou um recado para Neto, da banda de forró Moleca 100 Vergonha de Araripina. “Neto meu amigo, se prepare prá tocar, porque o São João de 2022 vai valer por dois, quem está dizendo isso sou eu, ministro Gilson Machado, pode escrever”, disparou.
Machado disse não ter dúvida que faz parte de um governo de um presidente patriota, trabalhador, incansável e realmente temente a Deus e agradeceu pela oportunidade. “Bolsonaro me deu oportunidade de trabalhar pelo meu país, e é isso que estou fazendo todos os dias. Antes ninguém ouvia falar no Ministério do Turismo, agora tem obra sendo entregue todos os dias. Entreguei obra em Fernando de Noronha ontem, entreguei obra na quarta-feira no Amazonas, no Goiás na semana passada, em Ouro Preto MG, no Maranhão etc”, disse.
O ministro destacou que o presidente Bolsonaro não tem discriminação com nenhum governador, seja ele de que partido for. “Ele não quer saber se o governante estadual é do PT, PSB, PC do B, feito Flávio Dino do Maranhão. Ele quer saber se o dinheiro do pagador de impostos, que está desiludido com o trabalho desses governadores, vai beneficiar o cidadão brasileiro, porque ele é presidente de todos nós”, frisou. Ouça a entrevista na íntegra: