Início Notícias WEJ Consultoria de Araripina firma parceira com a UNINTA EAD, com sede...

WEJ Consultoria de Araripina firma parceira com a UNINTA EAD, com sede na cidade de Sobral/CE

2929

Fundada inicialmente sob a Bandeira INTA – Instituto Superior de Teologia Aplicada, e após uma caminhada de 18 anos de lutas e conquistas, torna-se Centro Universitário Inta – UNINTA, com nota máxima em todos os cursos e IGC entre os mais elevados do País, vem desenvolvendo ao longo do tempo um projeto arrojado para a Educação à Distância, propondo ao mercado educacional nacional a melhor proposta nesta modalidade.

O polo de Araripina já está devidamente credenciado no Portal do Mec, autorizado através da resolução nº 098/2018. Está com inscrições abertas na região araripeana para os CURSOS DE GRADUAÇÃO em: Pedagogia, Administração, Educação Física, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Publicidade, Teologia, Complementação em Pedagogia (com duração de 01 ano), entre muitos outros, com a qualidade que você já conhece!

E o melhor – com mensalidades que cabem no seu bolso! Aulas com acompanhamento de professores e diploma igual ao presencial, e tudo isso SEM TAXA DE INSCRIÇÃO!

Os cursos funcionam na mesma modalidade que já trabalhamos com  encontro presencial com o professor, e o aluno terá uma plataforma de acesso online com todo o material didático necessário (Vídeo-aulas, web conferências, biblioteca virtual com milhares de títulos à disposição), e os alunos poderão ainda aproveitar os fóruns, chats, e todas as instrumentalidades disponíveis na mais moderna tecnologia. Além de tutores on-line à disposição para quaisquer dúvidas. Disponibilidade também do material didático em PDF, podendo ser impresso pelo estudante, caso prefira estudar e rascunhar no papel.

Também na plataforma poderão acompanhar seu histórico acadêmico e financeiro.

VANTAGENS DE SER UNINTA

  1. O aluno não paga nada para se inscrever;
  2. A inscrição poderá ser feita online (no link abaixo) ou presencialmente na Wej Consultoria

https://ead.uninta.edu.br/processos-seletivos/

  1. O vestibular poderá ser feito agendado e online;

3.1 São apenas questões de múltipla escolha. O aluno só precisa acertar 20%. Se não conseguir atingir a nota, poderá realizar o vestibular outras vezes, sem pagar nada;

  1. O aluno também poderá fazer o ingresso com a nota do ENEM realizado nos últimos cincos anos;
  2. O valor da mensalidade para qualquer um de nossos  cursos, se pago até o vencimento tem 20% de desconto;
  3. Para alunos que já possuem outra graduação não precisa fazer o vestibular, seu ingresso será na opção SEGUNDA GRADUAÇÃO;
  4. Quanto aos transferidos: Todo estudante que tiver comprovação de estar estudando ou ter estudado em IES credenciada, poderão fazer sua inscrição e entregar documentos comprobatórios de seus estudos. A Uninta analisará seu histórico acadêmico visando aproveitar as disciplinas já cursadas. Após análise e aprovação, poderá matricular-se, sem necessidade de vestibular.

Os potenciais alunos nos procuram por ser um Polo com cursos ofertados na região, na modalidade EAD com um diferencial:

  • Realização de seminários com a mediação de um professor, sobre conteúdos das disciplinas do curso as quais serão debatidos e aprofundados;
  • O polo oferece toda a infraestrutura de apoio necessária;
  • Corpo docente experiente e altamente qualificado;
  • Encaminhamento para estágio, aulas de campo;
  • Realização de atividades extracurricular, como palestras, congressos e seminários;
  • Material Atualizado com ênfase na construção do conhecimento;
  • Plataforma Online e biblioteca com acervo atualizado;
  • Valores Acessíveis.

Sem considerar que ensino a distância possui uma flexibilidade maior do que os cursos presenciais. Os alunos não precisam se deslocar de suas casas todos os dias da semana e nem passar horas.

Os horários de estudo e de realização de atividades ficam a cargo do estudante. O aluno tem a liberdade de estudar a qualquer momento e em qualquer lugar com a utilização da internet.

Além do material utilizado no EAD fica disponível no site para poder ser consultado quando surgir alguma dúvida, o estudo é bastante facilitado.

ESTÁ ESPERANDO O QUÊ? LIGUE AGORA MESMO PARA: (87) 3873-0278/(87) 9988-2840. E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Ou acesse: https://ead.uninta.edu.br/processos-seletivos/

Faça-nos uma visita para saber maiores informações sobre o seu curso. Estamos localizados a Rua Bernardino Severo Alves, nº 92, Centro, Araripina-PE (próximo ao comercio de materiais de construção Telhas Pantanal) NÃO PERCA TEMPO E GARANTA SUA VAGA! SEU SUCESSO PASSA POR AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here