Início Notícias Vigilante é assassinado a tiros nesta quinta (8) no centro de Ouricuri

Vigilante é assassinado a tiros nesta quinta (8) no centro de Ouricuri

672
alt

altOs autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. Homem foi assassinado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo.

Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustrativa

O vigilante Francisco Giliarde da Silva, de 32 anos, foi assassinado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (8). O crime aconteceu por volta das 16h em uma oficina mecânica no Centro de Ouricuri, no Sertão pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na oficina consertando o veículo quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e atirou contra o vigilante, que chegou a correr para um estabelecimento comercial, mas caiu e foi atingido por mais três tiros. A vítima morreu no local.

Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. O corpo vai ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão do estado. A Polícia Civil investiga o caso.

Com esse crime, já são quatro homicídios no mês de dezembro no Sertão do Araripe. Em 2016 já são 110 assassinatos nos dez municípios da região.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here