Início Notícias Viatura da PM tomba em perseguição e mata duas pessoas, no Recife

Viatura da PM tomba em perseguição e mata duas pessoas, no Recife

794

altPerseguição policial aconteceu na praça do Morro da Conceição, além das mortes, três pessoas ficaram feridas.

Rádio Jornal/ Foto: cortesia

Um acidente grave, após uma perseguição policial, deixou duas pessoas mortas e três feridas, nesse sábado (7), no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu por volta das 23h.

Segundo testemunhas, uma viatura da polícia militar tombou durante a perseguição e matou duas idosas que estavam na frente do Bar do Nel, que fica na Rua da Mocidade, próximo a praça que abriga a imagem de Nossa Senhora da Conceição. As mulheres eram moradoras da área e foram identificadas como Ângela Maria de França e Maria das Dores da Silva.

Os feridos foram os dois policiais militares, que não tiveram a identidade revelada, e a garçonete do Bar do Nel, Mônica do Nascimento, de 45 anos. Eles foram encaminhados ao Hospital da Restauração, na área central do Recife, e passam bem. Os dois suspeitos fugiram. A polícia não informou o motivo da perseguição.

Mortos

Depois de levantamento realizado pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here