Início Notícias Vereadores pedem vistas a projeto do aumento na frota de mototaxistas em...

Vereadores pedem vistas a projeto do aumento na frota de mototaxistas em Araripina

649
alt

alt

– Só depois de uma conversa entre os mototaxistas e o prefeito, poderá haver a inclusão dos dez profissionais – disse Ranilson Romão.

Por Roberto Gonçalves

A Câmara de Vereadores de Araripina realizou na noite desta quarta-feira (11), uma Sessão plenária para apreciar o Projeto de Lei de origem do Poder Executivo, que pretende aumentar a frota de mototaxistas na cidade. Os profissionais da classe, compareceram a reunião e presionaram para a não aprovação desse aumento.

Os vereadores da situação Humberto filho e Brigel Filho, juntamente com os vereadores da oposição, pediram então vistas ao projeto, para que tenham mais tempo para analisá-lo, o que foi acatado pelo presidente da casa, Luciano Capitão.

Segundo o Presidente da Associação de Mototaxistas de Araripina (AMOTA) Ranilson Romão, o projeto de lei  enviado pelo executivo, exitem algumas ‘brechas’ que podem no futuro prejudicar a categoria.

– O projeto estabelece dez vagas, mas não determina por quanto tempo e nem onde iriam ser lotardos os novos mototaxistas. Então, essas são as principais causas da minha preocupação com relação ao projeto do executivo municipal. – Disse o Presidente da AMOTA.

Ainda segundo Ranilson Romão, só depois de uma conversa entre a classe dos mototaxistas e o prefeito, poderá acontecer o aumento no número de profissionais na cidade.

A regulamentação da categoria de mototaxistas de Araripina, aconteceu em Abril de 2012, através da entrega simbólica das placas vermelhas pelo prefeito Alexandre Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here