Início Notícias Vereadores de Salgueiro contradizem assessoria do Governo do Estado e afirmam que...

Vereadores de Salgueiro contradizem assessoria do Governo do Estado e afirmam que nova adutora não garante abastecimento diário

403
Foto: reprodução

Ao menos quatro vereadores da base do prefeito de Salgueiro, que é aliado do Governo do Estado, contestaram hoje uma nota divulgada pela assessoria de Paulo Câmara nessa terça-feira, 7, informando que a nova adutora garantiria água nas torneiras todos os dias para 80% dos salgueirenses. A informação foi publicada neste blog e por outros veículos de comunicação, como o G1 Petrolina.

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 8, os vereadores governistas disseram que a obra vai reduzir o rodízio significativamente para 80% da população, mas não assegura água todos os dias nas residências. Afirmaram também, que essa primeira etapa de construção da adutora deve ser concluída antes do fim de 2021.

O Governo do Estado está investindo R$ 8 milhões para melhorar o abastecimento d´água em Salgueiro. O recurso hídrico será captado no Reservatório de Negreiros, sobre flutuante, e transportado por seis quilômetros de adutora para o Sistema Integrado do Sertão. A partir daí, segue para a estação de tratamento e para as residências do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here