Início Notícias Vereadores de Araripina vão a capital pedir mais carros-pipa ao governo do...

Vereadores de Araripina vão a capital pedir mais carros-pipa ao governo do estado

764

Participaram da reunião com Nilton Mota, os vereadores Silvano do Morais, Edisávio Coelho, Tico de Roberto, João Erlan, João Dias, Francisco Edivaldo e Divona.

Por Roberto Gonçalves / Foto: divulgação

Vereadores da bancada de oposição ao prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, estiveram reunidos nesta quarta-feira (18) no Recife, com o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota. Eles entregaram um documento solicitando além de mais carros-pipas, ampliação e construção de barragens e perfuração de poços artesianos para combater a seca no município. Participaram da reunião, os vereadores Silvano do Morais (PRB), Edisávio Coelho (SD), Tico de Roberto (PRB), João Erlan (PDT), João Dias (PSB), Francisco Edivaldo (PSB) e Divona (PPL).

Nesta quinta-feira (19), está programada uma reunirão com o secretário da Casa Civil de Pernambuco, Antônio Figueira. Os vereadores araripinenses irão solicitar ao executivo estadual, a reafirmação dos compromissos do governador Paulo Câmara, com o que foi prometido durante a campanha no município. Entre as cobranças feitas pelos vereadores, estão a pavimentação que liga o distrito de Lagoa do Barro à BR-316, construção de quadras Poliesportivas nos distritos do Moraes, através de Silvano, e em Gergelim, através de Edisávio Coelho, dentre outros.

Silvano e Edisávio, também irão reinvindicar policiamento permanente e ambulâncias para os distritos que representam. Após o encontro com Antonio Figueira, os parlamentares Araripinenses, irão  se encontrar com os presidente da Compesa e do IPA, Roberto Tavares e Gabriel Maciel, respectivamente. Ainda participarão dos encontros,  o chefe de Gabinete João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here