Início Notícias Vereadores de Araripina falam de obras e de um ano da morte...

Vereadores de Araripina falam de obras e de um ano da morte de Eduardo Campos

503
alt

alt

O vereador Francisco Edivaldo lembrou das maquinas trabalhando em Rancharia e Lagoa do Barro.

Por

Os vereadores Francisco Edivaldo, João Dias e Tico de Roberto estiveram nesta quinta – feira (13), no Programa Canal Aberto na rádio Arari FM, para esclarecer e falar sobre as ações que estão sendo desenvolvidas. O trio de vereadores falou sobre uma viagem ao Recife, juntamente ao gestor municipal e a primeira-dama, onde puderam participar de atos realizados em prol do ex-governador do Estado, Eduardo Campos, que hoje (13) completa 1 ano de sua morte trágica em um acidente de avião.

Os vereadores falaram da comoção da perca de um grande líder político e das articulações efetuadas na oportunidade em que se encontravam na capital pernambucana. Também foi falado das obras realizadas pelo mesmo no município de Araripina, no sertão de Pernambuco, e claro, da ausência que o mesmo deixou com sua partida; uma vez que era visto como grande político em ascensão! Lembrou também das obras que estão para terem início no município, sempre salientando a importância das parcerias de maneira a valorizar os serviços a serem realizados por Araripina. Concluindo, o vereador Francisco Edivaldo lembrou das ações que acontecem em vários pontos do município, que dá Rancharia até chegar em Lagoa do Barro há maquinas trabalhando nas vias de acesso para melhorar a viabilidade aos populares, numa importante parceria com a Secretaria de Infraestrutura.

Juntamente, o prefeito de Araripina, por telefone, convidou toda a população a se fazer presente na noite de hoje na Igreja Matriz para participar da celebração de uma missa de um ano do falecimento trágico e precoce do ex-governador do estado de Pernambuco, a partir das 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here