Início Notícias Vereadora apresenta requerimento solicitando limpeza e cobertura do canal da Cohab em...

Vereadora apresenta requerimento solicitando limpeza e cobertura do canal da Cohab em Araripina

753

alt“Dessa vez, eu peço ao prefeito Raimundo Pimentel, que faça um serviço de qualidade, pra não jogar o dinheiro do povo de Araripina ralo abaixo”, reclamou Camila Modesto.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Com uma grande preocupação em relação a saúde dos moradores do município de Araripina, principalmente do Bairro Universitário– Cohab I, a vereadora e 1ª secretária da Casa Joaquim Pereira Lima, Camila Modesto (PMDB), apresentou na última sessão ordinária da casa nesta sexta-feira (20), requerimento que solicita ao Executivo Municipal, viabilização da Limpeza do canal a céu aberto localizado no referido Bairro.

No mesmo documento, a peemedebista parabeniza a prefeitura pela limpeza no Canal São Pedro e também solicita a total cobertura do canal da Cohab, que segundo ela, seria a solução definitiva para os problemas que aflingem aquela comunidade, como surtos e epidemias de doenças. “Com a cobertura, evitaríamos também o acumulo de lixo no local”, pontuou a vereadora.

Camila Modesto, lembrou que na última gestão, foi feito um trabalho de limpeza no local, mas devido ao péssimo serviço, com poucos dias os problemas voltaram. “Dessa vez eu peço ao prefeito Raimundo Pimentel, que faça um serviço de qualidade, pra não jogar o dinheiro do povo de Araripina ralo abaixo”, reclamou a parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here