Início Notícias Vereador Evilásio Mateus pode disputar a prefeitura de Araripina em 2016

Vereador Evilásio Mateus pode disputar a prefeitura de Araripina em 2016

513
alt

alt

Muito articulado, Evilásio foi o responsável direto pela montagem do palanque de Socorro em 2012

Por Martinho Filho

 Alguns integrantes do grupo político do deputado Raimundo Pimentel estão defendendo o nome do vereador Evilásio Mateus para ser o candidato a prefeito nas eleições de 2016. Entendem que a médica Socorro Pimentel deve desempenhar a sua função de deputada estadual, uma vez que foi eleita para atuar na Assembleia Legislativa e não abandonar o eleitor para disputar eleição majoritária em 2016.

Quando questionado sobre o assunto Evilásio desconversa, não fugindo do seu estilo de fazer política. Mais para refrescar o eleitor, o próprio Evilásio vem admitindo publicamente que não será mais candidato a vereador. Vale lembrar que Evilásio já votou no casal Pimentel seis vezes. Três em Raimundo para deputado estadual e três em Socorro (vice-prefeita; prefeita e deputada estadual).

Muito articulado, Evilásio foi o responsável direto pela montagem do palanque de Socorro em 2012, levando para o mesmo o vereador Aurismar Pinho, além dos suplentes Genival da Vila, Didô de Gergelim e vários candidatos a vereador e lideranças sindicais e comunitárias. Ao que parece Evilásio tem a simpatia e a confiança de todos eles. É esperar pra ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here